Vereadores reduzem período do recesso parlamentar

por Hamilton da Rocha publicado 06/04/2021 18h18, última modificação 06/04/2021 18h18
O recesso que antes era de 92 dias por ano, passa para 49 dias.
Vereadores reduzem período do recesso parlamentar

Vereadores em Sessão Ordinária Remota

Os vereadores do Cabo de Santo Agostinho aprovaram em segunda votação, na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (06.04), uma emenda à Lei Orgânica do Município que vai proporcionar a continuidade da atividade legislativa no mês de julho. Com a mudança, o recesso do meio do ano será apenas nos últimos dez dias do mês de junho. A partir de agora, o recesso que antes era de 92 dias por ano, passa para 49 dias.

Ricardinho sessão remotaO presidente da Câmara, vereador Ricardinho (MDB) disse que a mudança aprovada na Sessão de hoje soma-se a outras ações da Casa Vicente Mendes na busca da melhoria dos trabalhos e imagem Legislativo Municipal. “É desse jeito, trabalhando firme e forte, que vamos resgatar a confiança do povo ao Legislativo Municipal. Nessa legislatura, estamos vendo atitudes de grandeza dos nossos colegas parlamentares. Queremos que a população nos dê essa confiança para que possamos garantir uma cidade melhor para todos”, afirmou Ricardinho.

A Câmara do Cabo de Santo Agostinho passa a se reunir de 1º de fevereiro a 20 de junho e de 1º de julho a 21 de dezembro, em reuniões ordinárias, independentemente de convocação. “É uma demonstração que queremos acertar. Vamos continuar trabalhando e fazendo as mudanças necessárias para tornar o Legislativo digno e fortalecido para servir a nossa população”, concluiu o presidente da Câmara.