Vereadores do Cabo discutem em Brasília ações para o município

por Alexandre Alcântara publicado 11/05/2023 13h35, última modificação 12/05/2023 08h59
Um dos temas tratados foi a reabertura da agência da Caixa em Ponte dos Carvalhos

Um grupo de vereadores do Cabo de Santo Agostinho está cumprindo uma extensa agenda na capital federal. Além do presidente da Câmara, Ricardo Carneiro (Ricardinho ), estão em Brasília os vereadores Binho de Roque, Aziel Almeida e Jamerson Batera.

No gabinete do senador Humberto Costa (PT-PE), os vereadores levaram pautas importantes, como a liberação de recursos para manutenção do trecho da BR-101, que vai de Pontezinha até a Charneca e a conclusão das obras do Chiado do Rato e Nova Era, em Ponte dos Carvalhos.

Preocupados com a intensidade das chuvas previstas para os próximos meses, os parlamentares trataram da liberação de recursos para obras de contenção de encostas nas áreas de risco.

Um dos assuntos mais debatidos nas sessões da Câmara do Cabo de Santo Agostinho, nos últimos dias, foi a reabertura da agência da Caixa Econômica Federal em Ponte dos Carvalhos. Os vereadores levaram a reivindicação ao senador Humberto Costa e destacaram a importância da volta do atendimento do banco no distrito.

Além dos vereadores, participaram da audiência o prefeito do Cabo, Keko do Armazém; o vice José de Arimatéia e os secretários Betinho Gomes (Educação); Fernando Martins (Infraestrutura) e o deputado estadual Jefferson Timóteo.