Vereadora Irmã Dudinha assume na Câmara do Cabo no mês da mulher

por Suporte publicado 05/03/2018 08h00, última modificação 19/04/2018 10h39

A suplente de Vereadora Irmã Dudinha, Josefa Gomes da Silva, do PSC, assumiu o cargo de Vereadora na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, nesta quinta-feira, dia 1º de março. E assim, no mês dedicado as mulheres, o Poder Legislativo volta a ter uma representante do sexo feminino.

A posse foi motivada pelo fato do Vereador licenciado, César Paiva, ter assumido a Secretaria Executiva da Juventude e Esportes. Assim, atendendo a convocação do Presidente da Casa, Vereador Mário Anderson, Anderson Bocão, a Irmã Dudinha passa a compor a Casa Vicente Mendes.