Secretário discute com vereadores tramitação de projetos

por Amanda Silva publicado 26/08/2021 08h18, última modificação 26/08/2021 08h18
Diversos parlamentares participarem do encontro

Na manhã desta quarta-feira (25/08) a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho recebeu a visita do secretário de Planejamento e Meio Ambiente do município, Alex Gomes. O gestor da pasta foi recebido pelo presidente da Casa, Ricardo Carneiro (Ricardinho), além dos vereadores Aziel Almeida, Binho de Roque, Marcos Mão Amiga, Jobinho, Del da Auto Escola, Zeu da GVNET e Naelson Valério. O objetivo do encontro foi conversar sobre os projetos do Poder Executivo com o intuito de ajudar os vereadores a entenderem melhor as pautas que entrarão em votação. O encontro contou também com a presença do assessor da Secretaria de Governo, Marcos do INPS.

O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Alex Gomes, destacou o projeto de desafetação de uma área para implantação de um laboratório da indústria farmacêutica no Cabo de Santo Agostinho. “É salutar a preocupação do Poder Legislativo em compreender os empreendimentos e possibilidades de investimentos que contribuam para a melhoria de nossa cidade”, disse o secretário ao final da reunião.

O presidente da Câmara, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho) disse que o Legislativo está sempre atento para agilizar a aprovação de projetos que visam a melhoria de vida dos cabenses. “É dessa forma que temos conduzido a relação dos Poderes Executivo e Legislativo, com diálogo constante, na busca pelo que for melhor para a cidade. Estaremos sempre abertos para essas visitas que só acrescentam no trabalho para o qual fomos eleitos", afirmou o presidente.