Resultado final do concurso público será divulgado dia 28

por Suporte publicado 29/01/2020 15h40, última modificação 29/01/2020 15h40
A homologação do concurso será no mesmo dia

A divulgação do resultado final do concurso público realizado pela Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho estará disponível no próximo dia 28 de fevereiro no site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br).

O processo seletivo, teve provimento para 16 cargos em três níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior, sendo apenas 3 vagas imediatas para as áreas de copeiro/garçom, guarda de patrimônio e técnico de informática, e os demais cargos serão Cadastro de Reserva para convocação conforme necessidade da Casa Legislativa, dentro da validade do concurso.

Conforme a comissão do concurso do Poder Legislativo, a homologação do concurso também será no mesmo dia. O resultado tem validade de dois anos a partir do dia que é homologado, podendo ser estendida por mais dois.