Presidente da Câmara prestigia atividade da Coopertranscabo

por imprensa — publicado 18/01/2021 12h51, última modificação 18/01/2021 12h51
A melhoria do transporte no município foi um dos assuntos discutidos durante o café da manhã
Presidente da Câmara prestigia atividade da Coopertranscabo

Coopertranscabo

A Cooperativa de Transporte Complementar do Cabo de Santo Agostinho (Coopertranscabo) relaizou na sede da entidade um café da manhã para dar as boas-vindas à nova gestão da Prefeitura. A atividade contou com as presenças do prefeito Keko do Armazém; do vice-prefeito e secretário de Governo, José de Arimatéia; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro e do gerente de Transporte e Trânsito da Prefeitura, Hugo Ferraz, o vereador Marcos Mão Amiga e integrantes da cooperativa.

presidente RicardinhoO presidente da Coopertranscabo, Arnaldo José de Sousa (Dau da Kombi) está otimista em relação a melhoria na prestação do serviço de transporte no município, com o início da nova gestão. “O poder público pode ajudar muito o transporte, por isso vamos marcar audiência com o presidente da Câmara e com o prefeito para tratarmos de parcerias”, informou Dau da Kombi. A Coopertranscabo apresentou, durante o café da manhã, um modelo de ônibus com wi-fi, carregador de celular e portas para embarque e desembarque com acessibilidade para pessoas com deficiência.

A melhoria do transporte público municipal está nas propostas da gestão de Keko do Armazém, segundo o vice-prefeito e secretário de Governo, José de Arimatéia. Ele explicou que a nova gestão está se empenhando na melhoria do transporte que atende a população. “A sociedade precisa de um serviço melhor e a cooperativa será uma parceira nossa nesse sentido”, disse Arimatéia.

O prefeito Keko do Armazém destacou o trabalho realizado pela Coopertranscabo e reafirmou o compromisso de parceria com a entidade em busca da melhoria do serviço de transporte de uma forma geral. “A cooperativa tem um papel fundamental no nosso município e precisa do apoio público para fazer um trabalho cada dia melhor”, disse Keko.

O presidente da Câmara, vereador Ricardinho, lembrou que as comunidades que estão mais distantes, mais pobres e com menos infraestrutura têm recebido o apoio da cooperativa no atendimento de transporte. “A cooperativa tem dado uma grande contribuição para melhoria do transporte na cidade. Nós estaremos juntos dando o apoio necessário neste sentido. Vamos alinhar ações para que o transporte atenda cada dia melhor os cabenses”, afirmou Ricardinho