Nia Vipcar toma posse como vereador do Cabo de Santo Agostinho

por Hamilton da Rocha publicado 27/04/2021 22h12, última modificação 27/04/2021 22h12
O parlamentar, que pertence ao Partido Liberal (PL), obteve 1008 em votos na eleição de 2020
Nia Vipcar toma posse como vereador do Cabo de Santo Agostinho

Nia Vipcar toma posse como vereador

A Câmara do Cabo de Santo Agostinho empossou na tarde desta terça-feira (27.04) o vereador Claudenldo Rosa de Araújo, conhecido como Nia Vipcar (PL). A sessão foi realizada de forma presencial com parte dos vereadores. Alguns parlamentares participaram do ato de posse de forma remota.

Nia VipcarNa tribuna, os vereadores saudaram a chegada do novo integrante da casa Vicente Mendes, desejando êxito no mandato que se encerra em 2024. Os vereadores Aziel (PSB), Marcos Mão Amiga (PL), Del da Auto Escola (PL) e o presidente da Câmara, Ricardinho (MDB) saudaram Nia Vipcar. “Tivemos aqui outros vereadores que representaram o populoso bairro da Charneca e aquela comunidade não poderia ficar órfão de um representante nesta casa. Conheço a trajetória de Nia e desejo boa sorte no mandato que ele inicia hoje”, disse o presidente da Câmara.

Nia Vipcar falou sobre sua trajetória de luta no bairro da Charneca. Com orgulho lembrou que foi vendedor de picolé, trabalhou pegando fretes e como motorista e cobrador de Kombi. “Há 11 anos passei a ser comerciante no bairro e a realizar um trabalho social voltado para os mais carentes”, lembrou Nia, que já tinha enfrentado as urnas em 2016, mas não conseguiu se eleger. Em novembro do ano passado, Nia Vipcar obteve 1008 votos.