Dinho de Keko toma posse como vereador do Cabo de Santo Agostinho

por Amanda Silva publicado 23/06/2021 19h54, última modificação 23/06/2021 19h54
Parlamentar assumiu a vaga do vereador Cal Corrente que faleceu recentemente
Dinho de Keko toma posse como vereador do Cabo de Santo Agostinho

posse do vereador Dinho de Keko

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho deu posse nesta quarta-feira (23.06) ao vereador Adson José da Silva Marques (Dinho de Keko) do Partido Trabalhista Brasileiro. O parlamentar assumiu a vaga deixada pelo vereador Carlos Antônio da Cruz (Cal Corrente), que faleceu recentemente. Dinho de Keko obteve nas eleições do ano passado 904 votos e era o primeiro suplente do seu partido.
Depois de cumprir as formalidades do juramento, o novo parlamentar foi saudado pelos colega. Ao dar as boas-vindas a Dinho de Keko, o vereador Jamerson Batera (PSB) destacou as qualidades do novo integrante da Casa de Vicente Mendes. “Dinho já disputou duas eleições e chega a Câmara com experiência para somar ao nosso trabalho, chega com a responsabilidade de defender nossa população, especialmente os moradores de Ponte dos Carvalhos”, disse Jamerson.

O vice-prefeito e secretário de Governo do Cabo de Santo Agostinho, José de Arimatéia, representou o prefeito Keko do Armazém na solenidade de posse do vereador Dinho. Segundo Arimatéia, o novo parlamentar terá um papel importante na Casa Vicente Mendes. “Tenho certeza que Dinho vai ajudar a cumprir o papel de unir todos os segmentos políticos em defesa da cidade, será mais um soldado na luta por melhores dias no Cabo de Santo Agostinho” disse Arimatéia, que estava acompanhado pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Vinicius Sena.
O presidente da Câmara, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho) lembrou que Dinho de Keko já tem serviços prestados à população mesmo antes de ocupar um cargo eletivo. “Lembro do trabalho dedicado de Dinho no setor de lluminação Pública da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, ele sempre nos atendia com atenção e procurava solucionar as demandas” disse Ricardinho.

No discurso de posse, Dinho de Keko disse que gostaria de assumir o mandato em outra condição. O parlamentar exaltou o trabalho do vereador e amigo Cal Corrente e prometeu honrar o mandato que vai até dezembro de 2024. “Eu me sinto preparado e vou dar o melhor de mim para fazer um grande mandato, que se inicia hoje, mas lembro que estou no meio político desde 2004 e conheço bem a realidade de todas as áreas do Cabo de Santo Agostinho”, disse Dinho de Keko.
Também fizeram uso da palavra e saudaram o novo vereador os parlamentares Cianinho, Del da Auto Escola e Naelson.