Câmara entrega donativos arrecadados para vítimas de chuvas

por alana.lima — publicado 08/06/2022 18h10, última modificação 08/06/2022 18h13
Alimentos, roupas e materiais de limpeza serão distribuídos entre os desalojados

A Câmara do Cabo fez a entrega, nesta quarta-feira (8), dos donativos arrecadados para as vítimas das chuvas do município. Foram 150 cestas básicas, além de materiais de limpeza e de higiene, água e roupas doados por parlamentares, servidores e pela população em geral. Os vereadores foram recebidos pelo prefeito Keko do Armazém.

Diante da tragédia que assolou vários municípios da Região Metropolitana do Recife, a Casa Vicente Mendes se tornou um ponto de arrecadação de mantimentos no projeto "Câmara Solidária". O presidente Ricardo Carneiro (Ricardinho) falou sobre o empenho de todos em ajudar o próximo: "Eu tenho certeza que de mãos dadas, o Poder Legislativo com o Poder Executivo, sairemos desse momento difícil e conseguiremos dar apoio total às famílias que tanto esperam do poder público este apoio", afirmou.

Os donativos foram encaminhados à Prefeitura do Cabo que fará a distribuição entre os desalojados. O prefeito Keko agradeceu aos parlamentares todo o trabalho e a solidariedade: "Em nome do povo a gente agradece pela sensibilidade nesta doação e também pela participação efetiva dentro das comunidades necessitadas", concluiu.

donativos 4    donativos