Câmara do Cabo recebe donativos para vítimas das chuvas

por Hamilton da Rocha publicado 30/05/2022 13h20, última modificação 14/06/2022 09h15
Os donativos serão entregues à área social da Prefeitura que fará a distribuição
Câmara do Cabo recebe donativos para vítimas das chuvas

Câmara Solidária

A Câmara do Cabo de Santo Agostinho soma-se a outros locais do município como ponto de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas. O presidente da casa Vicente Mendes, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho) informou que a partir desta segunda-feira (30), a população pode levar alimentos não perecíveis, colchões, roupas, cobertores e material de limpeza e higiene para a sede do Poder Legislativo localizada na Rua Tenente Manuel Barbosa, 131.

“Vamos nos somar ao grande batalhão solidário que está se formando com a participação do Poder Executivo, ongs, associações e igrejas. Enquanto Poder Legislativo Municipal, precisamos dar a nossa contribuição”, explicou Ricardinho.

Todas as doações vão ser encaminhadas para a área social da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, que fará a entrega nas áreas mais atingidas pelas chuvas no município. “Nesse momento difícil onde a população Cabense sofre por conta das fortes chuvas, precisamos dar as mãos em um ato de solidariedade e amor ao próximo”, finalizou o presidente da Câmara.

Pontos de arrecadação da Prefeitura

Escola José Clarindo - Rua Governador Miguel Arraes de Alencar, s/n - Ponte dos Carvalhos

Escola Manoel Davi - R. Vicente Yanez Pinzon, s/n - Ponte dos Carvalhos

Escola Prefeito Eronides Francisco Soares - R. da Praia, s/n - Pontezinha

Escola Maria Thamar Leite da Fonseca - PE-028 - Gaibu

Escola Professora Vicencia da Conceição - R. Oscar Francisco de Lima, s/n - Ponte dos Carvalhos.