Câmara do Cabo dá posse a novos servidores concursados

por Hamilton da Rocha publicado 02/05/2022 08h35, última modificação 02/05/2022 08h40
No total nove servidores tomaram posse
Câmara do Cabo dá posse a novos servidores concursados

Vereador Ricardinho ao lado dos novos concursados

O presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho) empossou na manhã desta sexta-feira (29.04) nove servidores aprovados no último concurso realizado pelo Legislativo. Os novos servidores do quadro efetivo da Câmara vão ocupar as funções de jardineiro, técnico de som, guarda patrimonial e auxilar de serviços gerais.

Antes de empossar os novos servidores, o presidente da Câmara detalhou os procedimentos de trabalho na Casa Vicente Mendes, explicando a função de todas as áreas do Legislativo Municipal. "É importante todos tomarem conhecimento do funcionamento dos setores, com suas atribuições específicas. Valorizando o nosso servidor público a gente vai ter uma Câmara mais forte e prestando melhores serviços a nossa população", afirmou Ricardinho.

Emerson Barbosa está entre os novatos que tomaram posse como efetivo da Câmara. Ele assumiu a função de Guarda Patrimonial. "Ainda não tinha trabalhado no serviço público, é um sonho que estou realizando", disse Emerson. "Estou muito feliz e realizada, quando chegamos tivemos uma recepção maravilhosa", disse Vanessa Gomes, que vai trabalhar no setor de Serviços Gerais da Câmara.

O guarda patrimonial Jocsã Filipe também vive uma expectiva positivo ao assumir o primeiro cargo público. "Pela recepção do presidente da casa, pela conversa com os servidores deu pra sentir que todos aqui estão engajados em um objetivo só e isso é muito interessante", disse Jocsã.