Câmara do Cabo entrega medalha Josué de Castro ao Rotary Club

por Alexandre Alcântara publicado 09/12/2022 07h45, última modificação 14/12/2022 11h03
Comenda homenageou o trabalho relevante da associação na erradicação da pobreza.

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (08/12), no Restaurante Chácara, na Vila Social, o Rotary Club Cabo de Santo Agostinho foi agraciado com a Medalha Josué de Castro, comenda da Câmara Municipal que premia pessoas jurídicas que desenvolvem trabalhos relevantes em diversas áreas, entre elas na erradicação da pobreza.

O projeto de Resolução é de autoria do presidente da Câmara, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho).

Durante o encontro, o presidente da Câmara recebeu a comenda do mérito rotariano Vicente Yañez Pinzon, pelos relevantes serviços prestados à cidade.