Câmara declara luto por morte de servidor

por Amanda Silva publicado 05/08/2021 12h11, última modificação 05/08/2021 12h11
Egnaldo Luiz de Sousa Junior era chefe de gabinete do vereador Dr. Bruno Vilar

O presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho), assinou nesta quinta-feira (05.08) a Portaria 085/2021, que declara luta oficial na Casa de Vicente Mendes em decorrência do falecimento do servidor Egnaldo Luiz de Sousa Junior. A decisão do luto oficial de 3 dias será publicada no Diário Oficial da Amupe nesta sexta-feira (06.08).

O jornalista Egnaldo Luiz ocupava a função de chefe de gabinete do vereador Dr. Bruno Vilar, que exerce o primeiro mandato na Câmara do Cabo. Egnaldo, de 29 anos, estava internado há um mês por complicações da covid-19. A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho emitiu nota nas redes sociais lamentando a morte do servidor e prestando solidariedade aos familiares e amigos.