Alunos da Escola Pentecostal visitam a Câmara de Vereadores

por Suporte publicado 20/03/2018 10h25, última modificação 19/04/2018 10h27

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho recebeu nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14, a visita dos alunos do ensino fundamental II, 7º, 8º e 9º ano da escola Pentecostal da Cohab. A ação é uma parceria do Gabinete do Vereador Mário Anderson, Anderson Bocão, com a unidade escolar.

O objetivo da visita foi mostrar a importância do parlamento na vida da sociedade democrática. Para o professor e Vice-Diretor da Escola Pentecostal, Claudemir Souza “este ano a escola tem debatido a temática eleitoral como diretriz, por isso, é importante que se conheça a Câmara de Vereadores que é o parlamento da cidade”.

A visita foi guiada pelo Gabinete do Vereador Anderson Bocão e teve a participação dos Professores Nerivânia e João Neto, da Coordenadora Noêmia, e do Vice-Diretor Claudemir Souza.