Vereador César Paiva assume Secretaria de Juventude e Esporte

por Suporte publicado 05/03/2018 07h00, última modificação 19/04/2018 10h42
O Vereador Augusto César da Cunha Paiva, César Paiva, comunicou à Presidência da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que a partir de 1º de março assumirá a Secretaria Executiva da Juventude e Esporte do Poder Executivo Municipal.

O Vereador Augusto César da Cunha Paiva, César Paiva, comunicou à Presidência da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que a partir de 1º de março assumirá a Secretaria Executiva da Juventude e Esporte do Poder Executivo Municipal, atendendo ao convite do Prefeito Lula Cabral.

Assim, o Parlamentar estará licenciado da Câmara de Vereadores, passando a desenvolver suas atividades na Prefeitura Municipal. Em declaração feita no Plenário da Casa Vicente Mendes, o Vereador César Paiva afirma que estará à disposição de todos para ajudar a construir uma cidade melhor.

Aliní Cristina Barbosa de Paula Vanlume
Aliní Cristina Barbosa de Paula Vanlume disse:
14/08/2018 16h23
Sabe porquê o brasileiro se decepciona tanto?
Pôr que quando precisamos de qualquer ajuda de vocês,vocês nunca estão para nos receber.Precisei e preciso da ajuda da Secretaria da Juventude e Esportes para um campeonato que acontecerá lá em Natal e não tivemos ajuda nenhuma,nem com transporte,nem nada.
Comentários foram desativados.