Câmara aprova os Projetos de Lei que concedem o auxílio-alimentação e outros benefícios aos servidores efetivos.

por Suporte publicado 13/12/2018 12h15, última modificação 13/12/2018 12h18

Na busca pelo reconhecimento e valorização dos servidores legislativos, os Vereadores da Câmara do Cabo de Santo Agostinho aprovaram, com responsabilidade, na sessão desta quarta-feira (12/12), os Projetos de Lei nº 86/2018 e 87/2018, de autoria da Mesa Diretora, que concede o auxílio-alimentação e outros benefícios aos servidores efetivos. Com o acolhimento do plenário, por unanimidade, a matéria agora seguirá para sanção.
De acordo com a proposição de iniciativa do Poder Legislativo, o pagamento do benefício vai auxiliar o servidor, proporcionando a ele um recurso que poderá custear parte de suas despesas com alimentação. “O projeto determina que seja disponibilizado a servidores efetivos um valor a título de auxílio-alimentação, objetivando melhorias na condição de trabalho”, afirmou o Presidente Neto da Farmácia.

Luana
Luana disse:
13/12/2018 15h31
Eu não sabia que poderia haver distinção entre servidores efetivos do 'legislativo' e os demais servidores efetivos municipais. Essa lei deveria contemplar todos. E ainda temos o agravante de nossa remuneração ser menor. :'(
Comentários foram desativados.